Consultoria do SEBRAE Aqui já realizou mais de mil atendimentos em 2017

Desde a inauguração do SEBRAE Aqui, em dezembro do ano passado, empreendedores de Lorena não precisam mais se deslocar até o escritório regional do SEBRAE, em Guaratinguetá, basta comparecer ao Mercado Municipal para receber consultoria de agentes especializados da Prefeitura.

Segundo levantamento do SEBRAE, foram 1115 atendimentos realizados pela equipe de Lorena até o início deste mês de novembro, número acima da expectativa do escritório regional do SEBRAE para todo o ano de 2017, mostrando a importância da prestação do serviço aos empreendedores e empresários de Lorena.

Além dos atendimentos individuais, também foram oferecidas 14 capacitações no período para empresários da cidade. Os números foram apresentados em reunião realizada com o novo gerente regional do SEBRAE, Fábio de Paula Augusto, na sede da Secretaria. Na oportunidade, o secretário da pasta, Luiz Gustavo Rodrigues, destacou ao novo gerente a importância da dedicação da equipe local com os resultados alcançados.

Também esteve na pauta da reunião a possibilidade novas parcerias entre Prefeitura, SEBRAE e faculdades para iniciar um projeto de palestras para estudantes. A equipe do SEBRAE Aqui e diretores da Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação participaram do encontro.