GRANDE FINAL do Primeiro Concurso de Karaokê do Mercadão

A etapa final do 1º Concurso Amador de “Karaokê” aconteceu no último sábado (04) no espaço interno do Mercado Municipal. Sem título10

O evento realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena, sob a coordenação do Sr. Benedito Donizetti, responsável pela administração do Mercadão, reuniu mais de 200 pessoas que acompanharam a apresentação dos cinco primeiros colocados.

Sem título1

O Concurso teve três etapas onde 23 finalistas foram escolhidos nas duas últimas etapas do concurso e apenas cinco foram os vencedores. Os ganhadores receberam troféus e a primeira colocada irá se apresentar durante o evento “Retratos de Lorena” que acontecerá no próximo sábado (18) das 8h às 12h no Mercadão em comemoração aos 229 anos de Lorena. Na oportunidade haverá parabéns a nossa querida cidade.

Sem título

Para o coordenador do evento Sr. Benedito Donizetti o evento foi um sucesso! “Foi uma grande final. Além do entretenimento o concurso revelou candidatos de muito talento”. declarou.

Sem título7

A participação das torcidas foi fundamental, para a animação e contou pontos nas notas finais.

Confira os vencedores:

Sem título2                                                             1° Lugar – Eliza Maria da Silva

Sem título3                                                             2º Lugar – Mateus Henrique Gonçalves

Sem título4                                                                3° Lugar – Flavia Carolina Mota

Sem título5                                                                 4° Lugar – Rafael S. Ribeiro                  Sem título6                                                                5° Lugar – Luiz Paulo de Carvalho