Prefeitura de Lorena adquire 6 novos caminhões e carro pra SADS

A Prefeitura de Lorena adquiriu através de Recursos próprios – Tesouro Municipal 06 (seis) caminhões novos para a renovação da frota municipal. Esses caminhões irão atender as necessidades dos serviços de manutenção pública e viária do município. Durante os dias 06, 07 e 08 os caminhões ficarão expostos à população na Praça Gama Rodrigues, próximo ao início da Av. Peixoto de Castro.

DSC_3272
Foram adquiridos 02 (dois) Caminhões ¾ equipado com carroceria metálica; 03 (três) Caminhões Toco (médio) cabine avançada, equipado com caçamba basculante; 01 (um)  Caminhão Trucado/Traçado cabine avançada, equipado com caçamba basculante. Com todos os equipamentos de segurança exigidos pelo Código Nacional de Trânsito.

DSC_3266No total, foram investidos R$ 1.237.163,00 (Hum milhão, duzentos e trinta e sete mil, cento e sessenta e três reais) para suprir as necessidades da frota da Secretaria Municipal de Serviços Municipais que não recebia novos investimentos em compra de caminhões há mais de vinte anos.

DSC_3258

Para o Prefeito Fábio Marcondes, a aquisição desses caminhões, assim como de novos carros para a frota da Prefeitura, é fruto de muito trabalho. “Não existe sorte na vida, tudo é fruto de muito esforço e trabalho” declarou.
Para o Secretário de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nelson Monte Claro Bittencourt, a aquisição desses novos caminhões vai colaborar na agilidade dos serviços municipais. “Com esses novos caminhões teremos condição de conseguir melhor atender a demanda do município, que é muito grande em termos de serviço”, afirma Nelson.DSC_3273

DSC_3267

Fotos: Claudio Ribeiro