Guia Cultural: Festival de Food Truck, teatro na praça e eventos na Casa da Cultura e Mercadão, são algumas da atrações

Festival de Food Truck

Você não pode perder a 3ª Edição do Food Truck Festival. O evento cultural e gastronômico já caiu no gosto da família lorenense e terá um diferencial nesta edição: todas as atrações musicais serão de rock e blues. Na programação, se apresentam na sexta (20), a banda Tublues e The Old Shack Band. Sábado (21), o som fica por conta das bandas Lo-Fi Punkrock, Gods & Punks, The Old Shack Band e Blind Horse. Fechando a festa , no domingo (22), se apresentam Ricardo Leão Trio, Bruno Casanova e Os Gringos. Na gastronomia, serão mais de 15 opções nos food trucks e food bikes. A festa começa às 18h, do dia 20 (sexta-feira), e seguirá até às 23h. Nos dias 21 e 22 (sábado e domingo) o evento se iniciará às 12h, com as apresentações musicais começando às 16h, e seguindo também até às 23h. Leve um brinquedo novo ou usado até o stand do Lacre Amigo nos dias do evento e concorra a Vale Foods especiais. O Festival é uma parceria da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Food Truck da Cidade e Loja de Conveniência Filémiau Express.

Peça “O Rei Leão” na praça central

Depois de esgotar ingressos com a apresentação no Teatro São Joaquim, a Teatreria Clube da Lua está de volta com a peça teatral “O Rei Leão”. Desta vez, a apresentação será aberta ao público, na praça Dr. Arnolfo Azevedo. O evento será às 10h. Não perca!

Mercadão: Encontro de Motociclistas e Carros Antigos

No sábado (21), os motociclistas de Lorena e região têm encontro marcado no Mercadão, das 14h às 17h. Se você tem moto ou admira a vida em duas rodas está convidado para participar. Não precisa de inscrição prévia e o evento é aberto ao público. Já no domingo (22), das 9h às 12h, donos de carros de várias cidades da região estarão expondo suas raridades sobre rodas nas ruas de acesso ao Mercado Municipal. O evento é uma parceria da Prefeitura com o portal de notícias O Lorenense e a oficina RStaut Martelinho de Ouro.

Vigília da Primavera na Casa da Cultura

Desde a última quinta-feira (18), a Casa da Cultura está com uma programação artística especial alusiva à Vigília da Primavera. No primeiro dia foram exibidos curtas-metragens de Jorge Nicodemos. Para esta quinta (19), está programado um bate-papo sobre arte, às 19h30. Amanhã (20), também às 19h30, haverá um sarau lítero-musical e, fechando a programação, no sábado(21), o Grupo Sábia Indecisão se apresenta uma peça teatral no projeto Sopa de Cebola, às 19h30 (classificação: 14 anos). Convide a família, os amigos e participe!