Prefeito Fábio Marcondes confirma participação no Encontro “Os atuais desafios da gestão pública” do UNISAL

No próximo dia 24 de outubro, o UNISAL em parceria com as Prefeituras de Lorena e Aparecida realiza  encontro com o tema: Os Atuais Desafios da Gestão Pública. O evento acontecerá no Salão do Júri do UNISAL, Unidade Lorena, das 19h30 às 21h e terá a participação do prefeito de Lorena Fábio Marcondes e do prefeito de Aparecida Ernaldo Marcondes. O evento conta com o apoio da Rádio Aparecida e Rádio POP.

O objetivo do encontro é apresentar a pesquisa de satisfação popular com atual gestão pública da cidade de Lorena e cidade de Aparecida. A pesquisa foi realizada pelo UNISAL em parceria com a Rádio Aparecida e Rádio POP. Durante o encontro, cada prefeito falará sobre sua administração e desafios de sua gestão pública e responderá as perguntas enviadas previamente pelas instituições participantes.  Haverá ainda uma apresentação feita pelo professor de Gestão Pública do UNISAL.

O público-alvo do encontro são as Prefeituras, assessoria, vereadores, secretários, diretores, OAB, Presidentes, CRA, CREA, Associações Comerciais, Sindicatos, Hospitais, Instituições de Ensino Superior, Conselhos Municipais (saúde, turismo, educação), Empresas, ONGS, Alunos da Graduação, Pós-Graduação e comunidade. Não há necessidade de inscrição previa para participar do encontro.

As instituições podem enviar suas perguntas para os gestores até o dia 20 de outubro pelo e-mail: contato@lo.unisal.br.

Outras informações no Setor de Comunicação e Marketing do UNISAL – Lorena. Tel: 3159 2039