Ainda dá tempo de se inscrever para oficina gratuita de dança com Mônica Alvarenga, na Casa da Cultura

A atriz e dançarina Mônica Alvarenga estará em Lorena neste mês de outubro para promover o Módulo II “Desdobramentos” da oficina “Conexão entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras”, na Casa da Cultura.  As aulas são para jovens de 16 anos ou mais e os interessados têm somente até a próxima sexta-feira (06) para fazer a inscrição.

O módulo II da oficina dá continuidade ao trabalho de investigação das Danças Brasileiras, explorando passos, ritmos e desenhos coreográficos populares dentro de um processo contemporâneo de estudo da cena.

As inscrições podem ser feitas diretamente  na Casa da Cultura, localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, nº 10, no centro, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis. A oficina é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Governo do Estado de São Paulo.

Confira a programação de atividades da oficina:

08/10 (domingo) => 9h às 12h

15/10 (domingo) => 15h às 18h