No mês das crianças, UNIFATEA promove sessões gratuitas de cinema infantil

Até o dia 06 de outubro, o Centro Universitário Teresa D’Ávila (UNIFATEA) promove a 22ª edição do Cine Criança, uma semana inteira de exibição de filmes infantis consagrados. As sessões são dedicadas para estudantes entre 04 e 12 anos, do Infantil e Ensino Fundamental I, com inscrições prévias das escolas públicas e particulares da região interessadas pelo telefone (12) 2124-2814.

A programação tem início nesta segunda-feira (02), com sessão às 14h do filme “PETS – A Vida Secreta dos Bichos”. No roteiro de filmes ao longo dos próximos dias também haverá exibição de “Meu Amigo, o Dragão”, “Angry Birds: O Filme”, “O Bom Gigante Amigo”, “As Aventuras de Robinson Crusoé” e “Tá Dando Onda 2″.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Lions Clube. Confira detalhes da programação:

IMG-20171002-WA0002 (2)