Guia Cultural: Aniversário de três anos da ALLARTE é o grande destaque do fim de semana

0

Teatro São Joaquim

No próximo sábado (30), a Academia Lorenense de Letras e Artes (ALLARTE) comemora seu terceiro aniversário de fundação com uma programação especial no Teatro São Joaquim.

A partir das 19h, o público presente contará com apresentações musicais de Lea de Paula e Conjunto, Coral da EEL – USP de Lorena, dança com o Studio de Eliezer Rosa, show de ilusionismo com o jovem mágico Deck Harry, apresentações elaboradas pelos acadêmicos, participação do grupo de humor “Comida dos Astros”, e sorteio de brindes especiais e obras de arte.

Também está na programação uma homenagem aos 100 anos de nascimento do “Velho Guerreiro”, com alusão ao programa de TV “Buzina do Chacrinha” e participação do secretário de Cultura e Turismo Roberto Bastos (Totô), Daia Marinho, Coral da EEL – USP, e o lançamento do documentário do acadêmico J. Nicodemos “Celebrando Emoções”, que conta a história de Jayro Luiz dos Santos.

Para adquirir  o ingresso do evento basta levar um litro de leite Longa Vida até a Casa da Cultura, localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, centro. (cada litro de leite vale 01 ingresso). Os ingressos estarão disponíveis até sexta-feira (29), às 17h.

Serviço

Evento: Aniversário da ALLARTE

Data: 30 de setembro, às 19h.

Local: Teatro São Joaquim (Rua Dom Bosco, 284, centro).

Mercado Municipal

O Mercadão já se tornou espaço não só para comercialização de produtos, mas também palco de manifestações culturais variadas. Neste sábado (30), os Angoleiros do Sertão, grupo de capoeira da Agola, estarão no espaço, das 9h às 11h, com uma apresentação super especial. Na sequência, o cantor Sávio da Viola se apresenta com o melhor da música sertaneja.

Domingo (01), é dia da tradicional Caravana Amigos da Viola, das 9h às 12h. A roda de música sertaneja é aberta ao público que se identifica com o gênero ou toca instrumentos.

 

 

 

Share.

Leave A Reply