Alunos da EM Caic realizam trabalhos voltados a chegada da Primavera

0

No último sábado (23),  a EM Caic realizou várias apresentações e atividades em comemoração a chegada da Primavera e o Meio Ambiente.7Plantio de flores e árvores2Os alunos orientados pelo Prof. Mateus e pelo funcionário Maurílio, fizeram plantio de mudas de flores e árvores no jardim em frente à escola e no canteiro existente na calçada. Nas dependências da escola, foi iniciada a construção de uma pequena horta que será cuidada pelos próprios alunos sob a supervisão do funcionário Maurílio.

12Horta2Durante o evento houve uma Palestra, no auditório da escola, para os presentes sobre o tema Valores e meio Ambiente, ministrada pelo missionário Jhony e uma mostra de vídeos com fotos de paisagens naturais de Lorena construídos pelos alunos sob supervisão da Profª Michele Reis.

8PalestraForam expostos os trabalhos pedagógicos de toda a equipe, em especial as maquetes e cartazes construídos pelos alunos dos 6º e 9º anos, orientados pelos Profs. Monique e Marcos.

1Entrega de diplomasOs alunos que participaram do Voleibol feminino e Judô na V Olimpíadas Escolares de Lorena receberam certificados de honra ao mérito pelo brilhante desempenho.

10Corte de cabeloAinda, durante o evento, foi realizado corte de cabelo gratuito, com a profissional Ivani Pimentel que gentilmente realizou esse trabalho voluntariamente e uma oficina de culinária sobre Pão de Queijo caseiro sob-responsabilidade da funcionária Gelda.

13Oficina Pão de QueijoPara finalizar o evento os alunos fizeram uma apresentação de dança Hip Hop e foi feita a leitura da Poesia premiada em 1º lugar no Concurso Vale Viver 2017, de autoria do aluno Anderson Daniel, que concorreu com trabalhos de diversas cidades do país.

2Poesia Anderson

Share.

Leave A Reply