Acompanhe os trabalhos da Equipe da Secretaria de Serviços Municipais da última semana

A  Secretaria de Serviços Municipais cumpriu a agenda de serviços da última semana atendendo o bairro Industrial com a limpeza e poda do canteiro central da Av. Thomaz Alves de Figueiredo. LTCanteiro central Av. Thomaz Alves de FigueiredoLT1Trabalharam fortemente na  reforma de uma Ponte de Passagem  sobre o Rio Mandi no bairro de Sta. Edwiges, para melhor acessibilidade da população local.

DSC_0091Ponte de Passagem  sobre o Rio Mandi – Santa EdwigesDSC_0205Seguindo com o cronograma de planejamento de serviços a Secretaria realizou a operação tapa buraco no bairro Cabelinha na Rua Otacílio.

tb tb1A Secretaria de Serviços Municipais sempre realizando o melhor serviço para atender a toda à população.

Fotos: Claudio Ribeiro