Seja Digital realiza mutirão de agendamento para retirada dos kits gratuitos de TV digital

A Seja Digital, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promoverá um mutirão de agendamento neste sábado, 23 de setembro, das 9h às 13h, na quadra esportiva do bairro Cecap Alta, em Lorena.

O mutirão tem como objetivo tirar dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico, que acontecerá em 29 de novembro, em Lorena e mais 18 cidades da região, e também realizar o agendamento para que famílias inscritas em programas sociais do Governo Federal retirem seus kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação tem o apoio da Prefeitura de Lorena e da Associação de Bairro do Cecap Alta.

Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros, e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

SERVIÇO:

 O que: Mutirão de agendamento da Seja Digital

Data: 23/09 – sábado

Horário: 9h às 13h

Local: Quadra Esportiva do Cecap Alta

Endereço: Av. Prof. Luisa Chagas, 40, Cecap Alta – Lorena

Share.

Leave A Reply