Atos de vandalismo fecham a unidade da Estratégia da Saúde da Família (ESF) do Horto Florestal

A Prefeitura comunica a população do bairro Horto Florestal, que em virtude de novos ataques de vandalismo ocorridos contra a unidade da Estratégia da Saúde da Família (ESF), no último sábado (16), a unidade permanecerá fechada por tempo indeterminado para reparos. A unidade sofreu sérios danos na parte elétrica do prédio comprometendo totalmente seu funcionamento, inclusive danos na rede da EDP Bandeirantes.  A Prefeitura informa ainda que a equipe técnica (médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem) da unidade ESF – Horto Florestal dará atendimento na UBS da Vila Nunes. Os Agentes Comunitários permanecerão realizando o trabalho de campo na região e o atendimento odontológico será realizado no CEO II na Rua Francisco Azevedo Nunes, 25 – Centro.

Na unidade da ESF do Horto Florestal são cadastradas aproximadamente 2.500 pessoas.

Mensalmente são realizados em média:

• 400 atendimentos médicos;
  • 270 procedimentos de enfermagem;
  • 80 consultas de enfermagem.

Fotos dos danos causados a Unidade da Estratégia da Saúde da Família – ESF – Horto Florestal

hf1

hf2