Prefeitura conclui mais duas obras

A Prefeitura sempre trabalhando  para melhor atender a população de Lorena. Mais duas obras foram concluídas, a reforma da UBS da Vila Nunes e a reforma dos banheiros do Terminal Rodoviário de Lorena.

As obras da UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro da Vila Nunes que  teve inicio no final do mês de maio foi concluída. Durante a obra não houve necessidade de se interromper os atendimentos na unidade.

DSC_0169

A UBS da Vila Nunes tem uma área construída de 714 m² e a reforma total contemplou revisão e manutenção de todo o telhado da unidade, revisão e manutenção da instalação elétrica, reestruturação do muro externo, pintura interna e externa, troca do revestimento dos pisos danificados e adequação dos banheiros, feminino e masculino, para a acessibilidade.

DSC_0173

O total da obra foi de R$129.000,74 (Cento e vinte e nove mil e setenta e quatro centavos), recursos próprios.

DSC_0174

Outra obra concluída foi a reforma total dos banheiros do Terminal Rodoviário de Lorena.

banheiro Rodoviária (7)

A reforma contemplou troca de todo  revestimento dos pisos e  das paredes internas dos banheiros, troca das louças dos sanitários, manutenção da parte hidráulica e elétrica.

banheiro Rodoviária (10)

Adequação dos banheiros para acessibilidade da pessoa com necessidades especiais.banheiro Rodoviária (13)O custo total da reforma foi R$48.455,43 (Quarenta e oito mil quatrocentos e cinquenta e cinco reais e quarenta e três centavos), recursos próprios.

Confira o antes e depois da reforma dos banheiros da Rodoviária

Prancheta 2ant-dep

Fotos: Claudio Ribeiro