Agenda Esportiva: Fim de semana será repleto de competições esportivas dentro e fora de casa

Copa Integração do Vale de Futebol

Neste sábado (16), no campo de futebol do CSU, serão realizadas as finais da Copa Integração do Vale de Futebol – Troféu Prof. João Bosco Pires (João Cunhenha). Os jogos acontecerão a partir das 9h, com o cerimonial de premiação após a última final, por voltas das 12h. A entrada é gratuita.

2ª Etapa do Aquathlon 2 Lorena

Competição tradicional no calendário esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (SEJEL), o “Aquathlon 2 de Lorena” une natação e corrida em uma mesma competição.  A segunda etapa do desafio já tem data marcada para acontecer, será neste domingo (17), com largada da primeira bateria, no CSU.

Amistoso de Voleibol

Também, neste domingo (17), nossas jovens equipes de voleibol , feminina e masculina, entrarão em quadra para disputa de um amistoso contra as equipes de Caraguatatuba. As partidas acontecerão no Ginásio de Esportes Miguel Santiago (Ginásio do São Roque), a partir das 12h30. A entrada é gratuita.

** Viaje com a SEJEL**

Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

Domingo (17), 40 mesatenistas lorenense MATOSTT/Prefeitura participam da V Etapa do Campeonato Valeparaibano da modalidade, que acontecerá em Cruzeiro.

Liga Paulistana de Basquete

Também no domingo (17), a jovem equipe masculina de basquetebol entrará em quadra para disputa do primeiro jogo válido pela Liga Paulistana, que acontecerá na cidade de São Sebastião.

Então já sabe né…vamos torcer?!