Instituto CCR e Secretaria da Educação apresentam a peça infantil “A Culpa é de Quem?”

Nesta quinta-feira (15), o Instituto CCR apresenta o espetáculo teatral infanto-juvenil “A Culpa é de Quem?”. O espetáculo propõe o diálogo entre o mundo real e virtual equilibrando o uso da tecnologia com as relações interpessoais sem prejuízos para nenhum deles.

CIAVIP A Culpa foto dois

O projeto faz parte do programa Estrada para a Cidadania, que tem o patrocínio da CCR Nova Dutra, Ministério da Cultura, via Lei Rouanet desenvolvido com os alunos da rede municipal de ensino.

CIAVIP A Culpa foto seis

As apresentações serão realizadas no Auditório São Joaquim – Unisal.  A primeira apresentação acontece das 10h às 11h e a segunda das 15h às 16h. Aproximadamente 700 alunos do 5º ano das Escolas Municipais de Lorena, além dos professores e orientadores pedagógicos. e mais 100  alunos do PROVIM.