Programa da USP para empreendedores das áreas de tecnologia e inovação terá sua primeira edição em Lorena

PIXEL, programa de pré incubação da Agência USP de Inovação terá um calendário especial no Campus de Lorena. O evento é voltado para empreendedores ou potenciais empreendedores de Lorena e região, com o objetivo de transformar o sonho de empreender em ações práticas e estruturadas visando dar sustentabilidade a um negócio próprio de base tecnológica e inovadora.

A abertura oficial do PIXEL aconteceu na última segunda-feira, 11 de setembro, na EEL-USP e contou com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, de representantes do SEBRAE São Paulo e de acadêmicos da USP.

Na próxima segunda-feira (18), das 14h às 18h, acontecerá a primeira oficina de trabalho com o tema “Geração de Ideias Inovadoras”. No dia, será apresentada a programação completa do PIXEL, que acontecerá até novembro, com atividades presenciais, virtuais e oficinas.

Para participar é fácil, basta ter um olhar empreendedor, uma ideia embrionária de seu negócio e comparecer no dia e horário da primeira oficina na EEL-USP.  Confirme presença no PIXEL pelo link https://www.facebook.com/events/123570714898800/ e participe!

Endereço: Estrada Municipal do Campinho, s/n, 12602-810, Lorena.

Tel. (12) 3159-5000.