Faça sua inscrição para o IV Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul

Promover ações educativas em todo Vale do Paraíba é um dos objetivos do IV Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul. Com o tema “Ser Ambiental… Ser Integral”, o evento acontecerá no UNISAL, em Lorena, no dia 26 de setembro.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição online, disponível no site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br) ou diretamente no link https://goo.gl/5YmnEkNo encontro, estarão disponíveis nove oficinas gratuitas ao público. São elas:

Permacultura na Escola, Compostagem Doméstica, Recuperação Florestal e Construção de Mini Viveiro de Mudas, Oficina de Papel Reciclado, Rede de Pluviômetros Artesanais no Monitoramento de Áreas de Riscos de Desastres Socioambientais, Como Produzir Alimentos Saudáveis em Casa, Trilha Interpretativa, Ecocriatividade, Agrofloresta e Permacultura: A Natureza como Ambiente de Ensino Interdisciplinar.

O evento será realizado pela Câmara Técnica de Educação Ambiental e Mobilização Social  – CTEAMS, do Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS), com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Educação.