Confira os classificados na 2ª Etapa do Concurso de Karaokê Lorena

O 1º Concurso Amador de “Karaokê” que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena, sob a coordenação da administração do Mercadão, continua sucesso!

kara2No último dia 02, aconteceu a segunda etapa do concurso. Foram classificados mais 14 finalistas e em outubro (07), serão mais 20, totalizando 38 participantes na final. As inscrições ainda podem ser feitas até a última etapa.

Os participantes e a torcida estavam bastante animados.kara1kara6

A etapa final acontece no dia 04 novembro, quando será feita a escolha e a apresentação dos ganhadores. Para participar, basta procurar a administração do mercadão e se inscrever, não há taxa de inscrição, a participação é totalmente gratuita. O participante menor de idade deverá comparecer acompanhado de seus pais ou responsáveis no ato do preenchimento da ficha de inscrição.

Além do entretenimento o concurso tem revelado candidatos de muito talento. O concurso é uma forma de estimular à capacidade de atuar em publico, criar oportunidades para que possam expressar e desenvolver os seus dotes artísticos, promover um espetáculo musical estimulando a união em família e atrair a comunidade para as canções que marcaram e marcam a cultura popular e consequentemente incentiva a difusão cultural no município.

Confira o nome dos classificados na 2ª Etapa:

• Jaqueline M Dunder
  • Maria I.P.C. M. (Dorinha)
  • Nestor T. A. Filho
  • Roberto P. Tales
  • Rafael B.D. Stºs (NEMESIS)
  • Tiago H. Silva
  • Shirley Marioto