Guia Cultural: 2ª Etapa do Concurso de karaokê no Mercadão é a principal atração do fim de semana, em Lorena

Mercado Municipal

O 1º Concurso de Karaokê do Mercadão terá sua segunda etapa neste sábado (02). Das 12h às 17h, dezenas de cantores previamente inscritos se apresentam no espaço buscando a classificação para a final da competição musical. A primeira etapa aconteceu em agosto e já classificou 17 cantores amadores. No total, serão três etapas, com a última prevista para outubro, e a grande final em novembro. Para o público, a dica é aproveitar a música e a gastronomia do Mercado Municipal.

Domingo (03), é dia da tradicional Caravana da Viola. Se você curte música sertaneja, participe do encontro das 9h às 12h.

Feira de Artesanato

Como já acontece tradicionalmente aos sábados, amanhã (02) tem mais uma edição da Feira de Artesanatos na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, das 9h às 13h. Na feira, os artistas e artesãos de Lorena expõem e comercializam diversos trabalhos em crochê, tricô, entalhe, bordado, pintura, entre outros.

Mágica na Cidade

A programação do projeto Mágica na Cidade está ainda mais especial. Neste sábado (02), os ilusionistas Deck Harry e Bruce Arcane participarão das atividades do projeto Criança Feliz. A ação social é realizada por alunos da USP e visa desenvolver para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, atividades socioeducativas e suporte para as famílias por meio de oficinas profissionalizantes. A atividade acontecerá às 11h, no campus da universidade.