Agenda Esportiva: Arena Show no CSU e competições de basquete e judô fora de casa marcam o fim de semana esportivo

2ª Copa Inatel de Basquete

O Novo Basquete Lorenense estreou na última quinta-feira (24), e com vitória, na 2ª Copa Inatel de Basquete. Nesta sexta-feira (25) tem mais uma rodada da competição em Santa Rita do Sapucaí/MG e o adversário da vez é o time da USP Lorena. No primeiro jogo, a equipe venceu o time UBS de Santa Rita do Sapucaí por 34 a 29. A competição acontece até amanhã, sábado (26).

24-08-2017 - Basquete Masculino - 2ª Copa Inatel de Basquete - Santa Rita do Sapucaí-MG

Campeonato Paulista de Judô – Fase Inter Regional 2017

Sábado (26), oito judocas lorenenses representarão nossa cidade na Fase Inter Regional do Campeonato Paulista de Judô. A competição acontecerá no Ginásio do Clube Náutico Mogiano, em Mogi das Cruzes.

Amistoso de Futebol de Campo Sub 15

Também, no sábado (26), no Campo de Futebol do Centro Social Urbano (CSU), nossa Seleção Masculina Sub 15 enfrentará, em jogo amistoso, o Coelho Neto Futebol Clube, de Guaratinguetá. O jogo será às 9h30 e é aberto ao público.

Arena Show 2017

Domingo (27), é dia de reunir a família, os amigos e curtir um dia diferente no CSU. Das 10h às 17h, o Arena Show levará muita música, esporte e cultura para o público. Na programação, a Secretaria de Esporte e Lazer levará  29 ações esportivas variadas, com vôlei, basquete, futebol de salão, slackline, recreação infantil, tênis de mesa, apresentação de jiu jitsu, karatê, slackline, zumba, beach soccer, yoga, dança de salão, dança da melhor idade, judô, alongamento recreação aquática (AquAGITO) e muito mais. Clique Aqui e confira a programação completa do evento.

arena-dest-site