Prefeitura e Fiesp renovam parceria para o Programa Atletas do Futuro (PAF)

A Prefeitura de Lorena e a Fiesp renovaram o convênio do Programa Atletas do Futuro (PAF). A assinatura do programa de incentivo ao esporte aconteceu nesta terça-feira, 22 de agosto, na sede da Fiesp, em São Paulo.

A reunião contou com a presença do prefeito Fábio Marcondes, vice-prefeita Marietta Bartelega, o presidente da Fiesp Paulo Skaf, a secretária de Esporte e Lazer Vera Silva, Alexandre Pflug, diretor do Departamento de Esportes, o chefe de Relações Governamentais e Institucionais, Sérgio Barbour, o diretor do Sesi de Cruzeiro, Mário Quaranta e o diretor da Fiesp, Bruno Gabriel.

DSC_0141

A renovação do convênio garantirá 410 vagas para as modalidades esportivas de judô, que acontecem no PROVIM, e da natação, com aulas no CSU.

O objetivo do programa é promover a formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 06 a 17 anos, garantindo oportunidades e apresentando uma nova realidade por meio do esporte.

WhatsApp Image 2017-08-22 at 12.38.30

A implantação do Sesi em Lorena também foi assunto na reunião. A licitação para início das obras do novo prédio já está em fase de abertura e, segundo Paulo Skaf, com um projeto inovador e tecnológico.

“A construção do Sesi de Lorena será um projeto inovador. Temos muito carinho pela cidade e os estudantes merecem essa nova estrutura, assim como as crianças e jovens merecem continuar contando com o PAF, parceria que está completando quatro anos”, afirmou o presidente da Fiesp.

Para a vice-prefeita, a reunião foi importante para o desenvolvimento do cronograma de construção do Sesi. “A reunião foi de extrema importância pra nossa cidade, especialmente porque pudemos detalhar algumas situações relacionadas ao Sesi e, claro, ficamos contentes em constatar como nossa cidade é bem vista, favorecendo a chegada de investimentos”, ressaltou Marietta.

WhatsApp Image 2017-08-22 at 12.40.19

Fotos: Leilah Diniz