Neste domingo (20), CSU recebe competição regional de Jiu Jitsu

Neste domingo (20), Lorena recebe a 1ª Etapa do OPEN Regional da Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu (LIVAJJ). O evento acontecerá no CSU e reunirá dezenas de atletas de todas as idades em diversas categorias, passando pelas faixas branca, color, azul, roxa marrom e preta.

Também haverá premiação para os vencedores em dinheiro, de R$250 a R$500 ou kimono, de acordo com cada categoria. As inscrições terminam nesta sexta-feira (18)  e preço varia por categoria. Confira mais informações da competição no link  da Liga Valeparaibana de Jiu-Jitsu www.livajj.com.br.

O evento esportivo ocorrerá das 9h30 às 17h e é aberto ao público. Convide a família,  os amigos e venha torcer pelos atletas lorenenses na competição. O evento tem apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.