Corporação Musical “Mamede de Campos” solicita rescisão do Termo de Fomento

A Prefeitura Municipal, comunica que nesta semana a Corporação Musical Mamede de Campos, através de seu representante legal,  Senhor Baltazar Dias Lourenço, Presidente da Corporação, apresentou à Prefeitura Municipal de Lorena,  pedido de Rescisão do Termo de Fomento nº 02/17 assinado em 12 de junho deste ano. Foi uma decisão singular da Corporação Musical, a qual, respeitosamente, foi acatada pelo Prefeito Fábio Marcondes, que na data de hoje, 08 de agosto, assinou o Termo de Rescisão de Termo do Fomento que entre si celebravam o município de Lorena e a Corporação Musical Mamede de Campos, desobrigando a Corporação de qualquer responsabilidade do Termo. A Prefeitura agradece a todos os componentes da Corporação Musical, que durante tantos anos foram parceiros em eventos culturais de nossa cidade.