Agenda Esportiva: Atletas lorenenses participam de competições no Karatê, Atletismo, Bicicross e Judô

Competição em Lorena**

4ª Copa de Karatê Lorenense

Domingo (06), 50 karatecas de lorena e região participam da 4ª Copa de Karatê Lorenense, no Clube Comercial.

O evento esportivo começa às 9h, no ginásio poliesportivo. A entrada é gratuita, por isso, você não pode perder.

Viaje com a Sejel!**

2ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa 2017

Já nesta sexta-feira (04), dois corredores lorenenses da categoria ACD (Atletas com Deficiência) viajam para a capital paulista para a 2ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa 2017, competição organizada pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro.

O evento acontece nos dias 06 e 07 e reúne os melhores ranqueados do país em cada uma das provas e representando Lorena, participam da competição os atletas Paulo Cezar Neto e Paulo Dimas Cruz.

5ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2017

Neste domingo (06), seis pilotos(as) de nossa equipe de bicicross viajam para Sorocaba- SP, para disputa da 5ª Etapa do Campeonato Paulista Bicicross.

Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô

Ainda no domingo (06), nossos judocas viajam para Santa Branca-SP, para disputa da Fase Regional do Campeonato Paulista de Judô, que acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes. A previsão é que a competição tenha início às 8h.

Então já sabe. Vamos torcer?!