Lorena realiza Curso de Formação em Gestão de Projetos Científicos para professores e pesquisadores

A Prefeitura Municipal de Lorena através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação promoverá o Curso de Formação em Gestão de Projetos Científicos para professores e pesquisadores. O curso acontecerá em duas datas no Auditório Pasin, no UNIFATEA:

Na data de 12 de agosto, das 09h às 12h será  para os profissionais do Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA e na data de  25 de agosto, das 19h às 21h para os profissionais  da Escola de Engenharia de Lorena – EEL-USP.

As vagas são limitadas em 100 participantes, para cada data, e as inscrições podem ser realizadas na página: https://even3.com.br/SDECTI.

O curso de formação tem como objetivo capacitar docentes, pesquisadores e equipe administrativa,  de forma gratuita, para a escolha de editais para envio e redação de projetos de pesquisa científicos e tecnológicos, bem como na realização da gestão durante a vigência dos auxílios junto a órgãos de fomento federais, estaduais e regionais.

Na oportunidade, o Secretário Luiz Gustavo Rodrigues de Souza realizará a abertura do curso e, após sua fala, a Profa. Me. Bianca Martins ministrará o curso voltado para professores e pesquisadores, enfatizando as práticas no âmbito das plataformas dos órgãos de fomento.