Agenda Esportiva: Competições fora de casa no ciclismo, tênis de mesa e natação marcam o fim de semana no esporte

0

Campeonato Brasileiro de Ciclismo

A equipe de ciclismo da Sejel viaja pra longe neste fim de semana. De 28 a 30 de julho, Lorena participa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo, em João Pessoa, na Paraíba. O evento esportivo é realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paraibana da modalidade.

Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas

A praia do Perequê, em Ilhabela, será palco da 2ª Etapa do Circuito Litoral de Maratonas Aquáticas, que acontece no dia 30 deste mês.
Para a prova de Ilhabela são esperados cerca de 200 atletas de todo o estado que devem agitar o arquipélago com percursos de 5km e 10km para os corredores e 1km, 2,5km e 5km para os nadadores. A equipe lorenense participa da competição com 19 nadadores.
A primeira prova será a natatória com percurso de 1km, que está prevista para acontecer às 8h. Na sequência, às 9h, acontecem as maratonas aquáticas de 2,5km e 5km.

Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa

No domingo (30), 40 mesatenistas da MATTOSTT de Lorena estarão competindo em Caraguatatuba na IV Etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa. Nossa cidade é referência na modalidade e participa do evento esportivo com grandes chances de medalhas.

Então já sabe. Vamos torcer?!

Share.

Leave A Reply