Com 61 equipes, começa temporada do Torneio da Padroeira de Futsal

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

Começou na última quinta-feira, 20 de julho, o tradicional Torneio da Padroeira de Futsal 2017. A abertura oficial do campeonato aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Clube Comercial de Lorena, local onde também acontecerão os jogos da temporada.

O evento contou com um show de abertura protagonizado pelas alunas da GR (Ginástica Rítmica), comandadas pela consagrada professora Márcia Cilene. Além do show, foram realizadas duas partidas válidas pelo Torneio.

O pontapé inicial do evento esportivo foi dado pelo prefeito Fábio Marcondes. A cerimônia de abertura contou também com a presença da vice-prefeita Marietta Bartelega e da secretária de Esporte e Lazer Vera Silva.

A competição é organizada pela Liga Lorenense de Futsal com o apoio da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEJEL) e, este ano, contará com 61 equipes das seguintes categorias: Sub08, Sub10, Sub12, Sub14, Sub16, Sub18, Adulto e Veterano.

Além dos times de Lorena, a competição terá representantes das cidades de Barra Mansa, Taubaté, Guaratinguetá, Jacareí, Cunha, Silveiras, Aparecida, Resende, Cruzeiro, Piquete e Canas.

Todos os jogos acontecerão na quadra do Clube Comercial de Lorena (CCL), com os jogos dos adultos e veteranos às quartas e quintas-feiras; e as demais categorias aos sábados e domingos.

Confira fotos da abertura da competição: