Mercadão atinge 70% de ocupação de boxes, após nova licitação

Na última quarta-feira, 19 de julho, a Secretaria Municipal de Administração realizou uma nova concorrência pública para ocupação dos boxes disponíveis para comercialização de produtos e prestação de serviço no Mercado Municipal.

Foram dezenas de participantes de Lorena e região interessados em investir no espaço. Do total de 48 boxes, 33 estavam disponíveis para disputa e 18 foram ocupados com o pregão presencial, somando quase 70% de novas áreas de comércio.

Dos números apresentados com a nova concessão, serão abertos os seguintes serviços: Lanchonete/ Restaurante (01); Empório, frios e laticínios (01); Hortifruti (05); Roupas, sapatos e acessórios (01), Estética, pedicure, manicure (01); Armarinhos, presentes (01); Instrumentos musicais, comércio e manutenção (01); Prestação de serviço de mão-de-obra (02); doces e bolos (01); tabacaria (01); Prestação de serviços diversos (02); Agência bancária (01).

A Prefeitura Municipal de Lorena tem trabalhado para inserir o Mercadão, cada vez, mais na rotina dos moradores. O prédio é um patrimônio histórico e cultural da cidade, e foi reinaugurado há pouco mais de um ano, após ficar fechado por quase duas décadas.

mercadão-dest