Equipe do Tênis de Mesa conquista quatro medalhas nos Jogos Regionais e está classificada para os Jogos Abertos do Interior

Estamos na reta final dos Jogos Regionais 2017 e os resultados positivos não param de surgir.  Nos dias 18 e 19 de julho, foram finalizadas as competições no tênis de mesa, modalidade que já era promessa de medalhas para Lorena. Foram quatro medalhas e o lugar mais alto do pódio na classificação geral para o masculino sub 21.

O ouro veio na disputa por equipes no masculino sub 21, após uma emocionante vitória emocionante de 3×2 contra Francisco Morato. Já a prata veio com a equipe feminina livre, após disputa acirrada contra São José dos Campos. Na classificação geral, o sub 21 foi campeão e o feminino livre vice-campeão. Com o resultado, Lorena já está classificada para os Jogos Abertos do Interior.

Ainda no tênis de mesa, a dupla masculina do sub 21 ganhou ouro em disputa contra Francisco Morato e na categoria livre por duplas feminino, conquistamos a prata, após disputa com São José dos Campos.

Atualmente, a delegação lorenense conta com um total de 16 medalhas, sendo quatro medalhas de ouro, oito medalhas de prata e quatro de bronze. Ainda estamos em disputa no biribol e no xadrez masculino. Acesse https://goo.gl/s3BsCJ e confira outros resultados da competição.