Acompanhe os trabalhos da Equipe de Serviços Municipais na última semana

A Secretaria de Serviços Municipais tem dado uma atenção especial à zona rural e tem trabalhado fortemente na  recuperação das estradas vicinais, buscando  atender a toda demanda da região, aproveitando o período de seca ( abril a setembro) e preparando as estradas para o período das  chuvas.

EP16

Na última semana, a equipe esteve tralhando na Estrada do Pedroso no Bairro do Pedroso recuperando o leito carroçável, fazendo a capina das margens da estrada,  para melhoria dos acessos.

EP10

Além dos trabalhos das estradas na zona rural, a secretaria, seguindo um cronograma de planejamento de serviços, tem atendido a toda demanda  das outras localidades no Município de Lorena.

vn1

A recuperação da passagem de nível da Vila Nunes, foi uma delas, executada e finalizada na última semana.

VN

Fotos: Claudio Ribeiro