Prefeito presta homenagem ao servidor Antonio Carlos

Após 34 anos de serviços prestados à municipalidade, o servidor municipal Antonio Carlos de Alvarenga, esta semana, deixa o nosso convívio para se aposentar. Antonio Carlos iniciou seu trabalho na Prefeitura Municipal de Lorena em 04 de abril de 1985, ainda no mandato do então Prefeito Carlos Eugênio Marcondes. Sempre trabalhou  na Secretaria de Serviços Municipais e encerra hoje esse ciclo de sua vida no governo do nosso atual Prefeito Fábio Marcondes, filho do saudoso Prefeito Carlos Eugênio Marcondes.   Antonio Carlos lembra que naquela época da sua contratação, o processo de seleção era feito de forma bastante diferente e peculiar, segundo ele, a escolha do funcionário era feita de acordo com a quantidade de “calos nas mãos”, se tinha calos estava contratado, se não tinha estava fora. Esse será mais um causo pra se guardar na memória como lembrança do seu convívio. A Administração agradece por ter dividido conosco as responsabilidades dos serviços prestados a sociedade ao longo dessa trajetória de quase 35 anos, por ajudar a edificar nossa cidade e deseja que desfrute da merecida aposentadoria com muita saúde.

Foto: Vinícius Rodrigues