Mercadão terá pregão presencial com novo perfil para concessão dos últimos espaços

0

Mais uma oportunidade de você fazer parte do Time de Empreendedores do Mercadão, se você está interessado em adquirir um espaço (Box) para comercialização de produtos e serviços no Mercadão, você pode participar do 3º Pregão Presencial Nº 67/17 PROC. Nº 325/17, que está com um novo perfil.

O pregão será realizado no dia 19 de julho de 2017, às 9h30, no Prédio da Prefeitura Municipal de Lorena, Secretaria Municipal de Administração, Sala de Licitações, situada à Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625, Olaria – Lorena – SP. O edital para participar do pregão, está publicado e disponível no site oficial da Prefeitura de Lorena no endereço www.lorena.sp.gov.br
Com um novo perfil, além dos produtos e serviços já oferecidos hoje, agora poderão ser comercializados novos tipos de produtos e serviços no Mercadão. A concessão abrange: Hortifruti, carnes, pescados, frios e laticínios, ração animal, bolos e doces, materiais e equipamentos, roupas e chinelos personalizados, tabacaria, prestadores de serviços, manicure, pedicure, estética facial, agência bancária, lotérica, banca de jornal e revistas, roupas, sapatos, joalheria, óticas, relojoaria, perfumaria, cosméticos, produtos de embalagens, instrumentos musicais entre outros serviços de prospecção e divulgação.VERDURA                                                                                 Hortifruti

MERC                                                                    Manicure, cabeleireira 

MERC1Secretaria de Obras e Planejamento

MERC3                                                                                Laticínios 

MERC5                                                                             Lanchonetes

ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O MERCADÃO 

O Mercadão conta com uma área de 3.210m², sendo no térreo 2.758m² e o restante, envolvendo o mezanino e mais três pavimentos. O local tem uma área de estacionamento de 1.178m².

Possui 40 boxes, sendo que 15 já estão ocupados e em pleno funcionamento e 33 boxes disponíveis, os espaços variam de 5,10 m² até 34,32 m².

SERVIÇOS PÚBLICOS QUE FUNCIONAM NO LOCAL

No prédio funcionam a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, PROCON, PAT, Ministério do Trabalho e Emprego, Banco do Povo, SEBRAE, Defesa Civil, Centro de apoio ao AME, Administração do Mercado, CDHU e agora recentemente lançado o Empreenda Já! Lorena.

MERC4

Novas instalações previstas para o 2º semestre de 2017

Acessa São Paulo, estratégia de Inclusão digital.

Atendimento de apoio ao Setor de Tributação

Atendimento Administrativo/ Protocolo da Secretaria de Trânsito

QUER SABER COMO PARTICIPAR DO PREGÃO?

A licitação será na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo maior oferta e trata-se de uma concessão, de uso de bem público no Mercadão.
O edital para participar do pregão, está publicado e disponível no site oficial da Prefeitura de Lorena no endereço www.lorena.sp.gov.br, lá você encontra de forma  detalhada quais  documentos necessários, forma de elaboração das propostas, entre outras informações. Dúvidas também serão esclarecidas pelo telefone 3185-3000 ramal 3041 (Secretaria de Administração).

COMO FUNCIONA O PREGÃO?

Os interessados deverão comparecer no dia 19 de julho, às 9h30, munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários e outro com a proposta. Diante das ofertas apresentadas e cadastradas no sistema, têm início os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, e após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Os detalhes da forma de elaboração das propostas, estão disponíveis no edital, no site lorena.sp.gov.br. 

TENHO DÚVIDAS, COMO POSSO ESCLARECER?

Se você ainda tem dúvidas, pode esclarecer no setor de licitação da prefeitura que fica no mesmo endereço do pregão, no horário de atendimento ao público das 9h às 17h ou pelo telefone 3185-3000 ramal 3041.

QUEM  PODE PARTICIPAR DA LICITAÇÃO?

Poderão participar deste Pregão, pessoas físicas ou jurídicas, que desenvolvam atividade compatível com o objeto do respectivo espaço. As pessoas físicas terão tempo para constituir pessoa jurídica após o resultado do pregão.

Fotos: Claudio Ribeiro

 

 

.

Share.

Leave A Reply