Lorena é Vice-Campeã Paulista de Futsal sub18

Na tarde desta terça-feira (03) o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete a visita do Presidente do Instituto Família Futsal Sr. José Carlos Ribeiro e o Coordenador das Categorias de Base Profº. Rodolfo Zanin. Na ocasião, pelo apoio e incentivo que tem dado a competição através da Secretaria de Esporte o prefeito foi homenageado e recebeu a medalha do Campeonato. O Instituto família Futsal trouxe o título de Vice-Campeão paulista para Lorena, fase bronze da categoria sub18 – Competição realizada pela Federação Paulista de Futsal, um título inédito em Lorena.

São 262 municípios do Estado de São Paulo que participam da competição e Lorena está em 6º lugar. O Instituto Família Futsal fez questão de deixar o troféu exposto na prefeitura até sexta feira (07) quando voltará à sede do Instituto.

Os treinamentos são realizados no Ginásio Municipal “Miguel Santiago”, bairro São Roque de segunda, quarta e sexta-feira das 18h às 22h e nas terças e quintas-feiras no Ginásio dos Comerciários I das 20h às 22h.

Importante ressaltar que os treinamentos são sempre acompanhados por professores e psicólogos e as aulas são gratuitas.

Para fazer parte desta Família Futsal, basta comparecer nos dias, locais e horários das atividades e fazer sua inscrição munidos de documentação, os menores de idade deverão estar acompanhados de seus responsáveis.