OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA ESTRADA VICINAL “TRECHO DO MORRO DO ZÉ CARVALHO”

A Secretaria de Obras e Planejamento de Lorena informa que a partir de 06 de julho a Estrada da Rocinha ao Poço Fundo, conhecida como “Morro do Zé Carvalho” estará interditada pelo prazo de 45 dias, para obra de pavimentação com drenagem da “LOR 386”. A estrada receberá aproximadamente 3.231,59m² de pavimentação em bloquetes intertravados e o investimento é de R$ 242.636,73, recurso do Tesouro Municipal. O prazo para conclusão da obra é de 180 dias, tendo o início em 06 de julho e previsão de término 21 de agosto de 2017. A Empresa vencedora da licitação é a Ecovale Construções Ltda EPPO. Durante o período da execução da obra os usuários da estrada terão as seguintes opções de desvio: Pela Estrada do Pinhal ao Carimbamba ou pela Estrada da Rocinha ao Taboão.

A Prefeitura de Lorena pede a compreensão dos motoristas usuários da estrada, e ressalta que a interdição é necessária para a melhoria e mais segurança do trânsito no local.