Parque Ecológico do Taboão estará fechado na terça-feira (04) para treinamento militar

O Parque Ecológico do Taboão não é somente cenário turístico e de educação ambiental. Nesta semana, o espaço receberá atividades e treinamentos de militares do 5º BIL. Por esse motivo, a Prefeitura de Lorena informa o fechamento do local para a população, excepcionalmente, na terça-feira (04), durante todo o dia.

Com mais de 80 hectares de área, o Parque Municipal  foi escolhido por ser amplo e atender às necessidades dos treinamentos feitos pelo batalhão. Pedimos a compreensão de todos e reiteramos que a partir de quarta-feira (05), o espaço volta a funcionar normalmente, das 9h às 16h.

13220708_639565176212660_7731010232581396838_o

Conheça as regras e funcionamento do Parque Ecológico do Taboão:

Funcionamento:

De terça a domingo, das 9h às 16h, e nos fins de semana e feriados, das 9h às 16h30.

Abertura do Museu e casa sede:

Sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h30.

O que é permitido no parque:

Brincadeiras de criança, animais, pedalar, caminhar, fotografar, andar a cavalo, comer, piquenique (somente na área próxima a Casa Sede).
Observação:  As trilhas serão liberadas em breve, após finalização de demarcações e procedimentos de segurança.

O que não é permitido:

Levar bebida alcoólica, churrasco, pequenos barcos na represa, acampar, fogueiras, pescar, escalar, caçar, som alto, alimentar e capturar animais silvestres.

Veículos:
Carros e motos deverão se dirigir para as áreas de estacionamento (Viveiro e Casa Sede).

Observação: Respeitar a velocidade permitida na estrada e na área interna do parque (30km/h).