Prefeitura alerta para golpe de medicamentos

A Prefeitura de Lorena informa que não tem nenhum vínculo e nem parceria com o laboratório DRK formula de produtos naturais Ltda, ou qualquer outro e tão pouco fornece dados dos usuários das UBSs para posterior contato de terceiros, sob nenhuma justificativa. Recentemente, recebemos relatos sobre indivíduos que estariam entrando em contato por telefone ou fazendo visitas a munícipes alegando ser de um laboratório que tem convênio com a prefeitura de Lorena, oferecendo medicamentos e induzindo o munícipe a compra do produto.
A Prefeitura repudia o ato e informa que se trata de golpe e, portanto crime. Caso sejam vitimas de qualquer atitude duvidosa, entre em contato com a Policia Militar pelo 190 e denuncie. A prefeitura preza pela transparência, pela discrição e sigilo absoluto com relação aos dados que são fornecidos nos cadastros dos usuários das Unidades Básicas de Saúde e jamais repassam informações ou contatos de nossos usuários e que casos como esses impactam diretamente no trabalho realizado pela Secretaria de Saúde.