Agenda Esportiva: Competição internacional de BMX, Copa Lorena de Tênis de Mesa e Corrida Pedestre de São Pedro, são alguns dos destaques

Atividades esportivas programadas para acontecer na cidade:

IV Etapa da Copa Lorena de Tênis de Mesa

O fim de semana esportivo começa com o pé direito. Já na manhã de sábado (01), Lorena recebe a IV Etapa da Copa Lorena de Tênis de Mesa. As disputas terão início às 9h, no Colégio Delta.

As inscrições poderão ser feitas até uma hora antes do início das disputas. Para participar, basta estar com o RG em mãos, e, ser solidário(a), doando 1kg de alimento não perecível. Haverá premiação em medalhas para todas as categorias participantes.

Corrida Pedestre de São Pedro

Neste domingo (02), as ruas do bairro da Olaria serão rota da Corrida Pedestre de São Pedro. A largada será às 9h, em frente a Igreja de São Pedro.

As inscrições também poderão ser feitas até uma hora antes da largada. Para participar, basta estar com o RG em mãos, e, ser solidário(a), doando 1kg de alimento não perecível. Serão premiadas várias categorias, com troféus e medalhas,e, também, com premiações em dinheiro. Haverá medalhas para todos (as) participantes.

Viaje com a SEJEL

Amistoso de Futebol de Campo

Em preparação final para disputa dos 61º Jogos Regionais, a seleção masculina de futebol de campo participará de um jogo amistoso contra a seleção de Canas. A partida acontecerá no sábado (01), às 9h, no Campo Municipal de Canas.

BMX Super Spine Tour

No domingo (02), o atleta lorenese Gabriel Durace viaja para Jaraguá, em Santa Catarina, para competir na 2ª etapa do BSS BMX Super Spine. A competição recebe os melhores atletas da modalidade de cidades do Brasil e exterior.

19576188_1469778883089488_2022595263_n (1)

Então já sabe. Vamos torcer?!