Projeto Guri de Lorena está com vagas abertas para o 2º semestre

Já estão abertas as matrículas do Projeto Guri de Lorena para o 2º semestre, na Casa da Cultura. O curso é voltado para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 18 anos.

As aulas são gratuitas e os instrumentos disponíveis são violoncelo, contrabaixo acústico, trompete, eufonia e trombone. Não é necessário ter o instrumento ou ter experiência como músico. As aulas acontecem todas segundas e quartas-feiras, sempre no período da tarde.

Para efetuar a matrícula, será necessário  que o pai ou responsável compareça na Casa da Cultura,  de segunda a quinta, entre 13h30 e 17h, com cópia do RG, RG ou certidão de nascimento do aluno, e cópia de um comprovante de residência atualizado.

O Projeto Guri é uma parceria da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Governo do Estado de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3153-1518.

Endereço: Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, centro.