Agenda Esportiva: Lorena terá 8ª edição da Corrida Pedestre “Sagrado Coração de Jesus” e competições fora de casa no fim de semana

8ª Corrida Pedestre “Sagrado Coração de Jesus”

Neste domingo (25), o bairro da Ponte Nova, será palco, pela oitava vez, da Corrida Pedestre “Sagrado Coração de Jesus”. A largada será às 9h, em frente à Igreja do “Sagrado Coração de Jesus”.

As inscrições poderão ser feitas até uma hora antes da largada. Para participar basta estar com o RG em mãos, e, ser solidário(a), doando 1kg de alimento não perecível.

Serão premiadas várias categorias, sendo que, na Premiação Geral, Feminino e Masculino, a Campeã e o Campeão, ganharão uma bicicleta. Haverá medalhas para todos(as) os(as) participantes.

**Viaje com a Sejel!**

– Campeonato Metropolitano A2 de Futsal 2017

Neste sábado (24), a partir das 8h, na capital paulista, a equipe, Sub 18, Família Futsal / SEJEL Lorena disputará a Final da Série Bronze do Campeonato Metropolitano A2 de Futsal 2017, organizado pela Federação Paulista de Futsal.

– Torneio Rotary de Xadrez

No domingo (25), durante todo o dia nossos(as) enxadristas irão ao Parque da Cidade de Jacareí, para disputa do Torneio Rotary de Xadrez.

– 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo

Também, neste domingo (25), durante todo o dia, a cidade de Caraguatatuba receberá a 2ª Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo. Nosso paratleta José Horácio, o Juninho, estará lá, para, brilhantemente, representar nossa cidade.

Então já sabe. Vamos torcer?!