Lorena recebe peça infantil “O Jardim dos Duendes”, na próxima quinta (22), em parceria com o Circuito Cultural Paulista

0

Em mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Circuito Cultural Paulista, Lorena receberá o espetáculo infantil “O Jardim dos Duendes”. 

A peça conta, de maneira lúdica, a história de cinco amigos duendes e um grilo músico que decidem salvar o mundo cantando e dançando.

A apresentação gratuita será na próxima quinta-feira, 22 de junho, às 10h, no Teatro São Joaquim. Os ingressos estão sendo distribuídos na Casa da Cultura, localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10, centro. Tel. (12) 3153-1518.

 Sinopse

Era uma vez um lugar onde as pessoas já não mais prestavam atenção à magia que ocorria bem diante de seus olhos quando a natureza se manifestava. Estavam tão ocupadas com seus afazeres… Acreditavam apenas no que viam e se esqueciam de que muitas vezes é muito maior aquilo que não vemos. E é sobre este ponto de vista que o texto foi elaborado especialmente para esta produção, com muita alegria, riso, músicas e coreografias.. Uma fábula em que a fantasia, a magia e a graça de seres “elementais” vêm em auxilio a uma discussão sem moralismos sobre ecologia, ética e contemporaneidade.  (Dib Carneito Neto – Revista Crescer)

Serviço:

Gênero: Teatro Infantil

Recomendação: Livre

Duração do espetáculo: 50 minutos

Share.

Leave A Reply