Saúde ganha veículo apropriado para atender a zona rural

Nesta quarta-feira (14) o Prefeito Fábio Marcondes fez a entrega oficial de mais um veículo para a Secretaria da Saúde. Desta vez foi aquisição de uma caminhonete modelo Fiat Toro tração 4×4 apropriado para trafegar em terrenos acidentados e de difícil acesso. Além do prefeito Fábio Marcondes, participaram e prestigiaram o momento da entrega de mais essa conquista os vereadores: Samuel de Melo, Cleber Maravilha, Bruno Ribeiro, Beto Pereira, Washington da Saúde e Bruno Camargo. O veículo vem reforçar a frota e dinamizar o atendimento da Secretaria de Saúde na zona rural do município.  Será  destinado ao transporte da equipe técnica, médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem que dão atendimento médico nas Unidades básicas de saúde na zona rural. O veículo também será utilizado no transporte de pacientes para a realização de consultas e exames nas unidades centrais. O novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade rural.

Toro

O recurso para aquisição da unidade foi através de emenda Federal. Para a secretária da Saúde, Imaculada Conceição Magalhães, a aquisição deste veículo é de suma importância, pois garante a segurança no transporte, não só da equipe médica, como principalmente dos pacientes. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, a soma deste veículo à frota irá agilizar e muito o serviço público”, destacou.

.Fotos: Claudio Ribeiro