Fique por dentro das atividades das Secretarias de Esporte e Cultura no fim de semana

0

Secretaria de Cultura e Turismo

No sábado (17), o Mercado Municipal recebe mais uma edição do Encontro de Motociclistas, das 13h às 17h. O evento acontece sempre nos terceiros sábados de cada mês e já está na rota dos motociclistas da região. Para animar ainda mais o evento, a banda João Raphael Rock & Folk apresenta um repertório especial. A programação é aberta ao público de todas as idades.

Já no domingo (18), os carros clássicos invadem o estacionamento do Mercadão para o Encontro de Carros Antigos.  A novidade nesta edição é a abertura para exposição de bike antigas também. Participe!

A praça Dr. Arnolfo de Azevedo também estará bastante movimentada no próximo sábado, isso porque, além da tradicional Feira de Artesanatos, das 9h às 13h, a praça central vai virar palco de uma programação jovem especial, organizada pelo CEMARI. O 1º Festival On Beat terá em sua programação música, dança teatro, entre outras atividades voltadas para a juventude. Prestigie!

Programação:

14h- Abertura / 14h30- Apresentação cover de High School Musical com alunos do CEMARI / 15h-CEDESP com o grupo de dança Main / 15h30- ACAAL com o projeto Esperança / 16h- Guara Breakers/ 16h30- AMOVIGE (ProfºThales Felipe/ 17h- Teatro Virtudes do CEMARI/ 17h30- AJS Local Santa Tereza (Conselheira Ana Clara)/ 18h- Ellos Hip Hop/ 19h- Teatro Junto somos mais (CEMARI).

Secretaria de Esporte e Lazer

Lorena continua com grandes representantes em competições fora de casa. No sábado (17), seis corredores da premiada equipe de atletismo lorenense da SEJEL viajam para São Bernardo do Campo (SP) em busca de mais medalhas para nossa cidade na 2ª Etapa do Circuito Prata.

No domingo (18), seus pilotos da nossa equipe de bicicross vão até a cidade de Votorantim (SP) para disputar a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross.

Então já sabe. Vamos torcer?!

Share.

Leave A Reply