Feriado de Corpus Christi em Lorena

Nesta quinta-feira (15), é comemorado o feriado de Corpus Christi. Confira o horário de funcionamento dos serviços essenciais:

Saúde
Os postos de saúde fecham nos dias 15 e 16 de junho. O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente no feriado.

Trânsito
A secretaria de trânsito estará de plantão das 8h às 22h e também, atenderá as emergências pelo telefone (12) 3153-1250. Haverá interdições para a confecção de tapetes e passagem das procissões das paróquias de Nossa Senhora da Piedade e São Pedro. Confira as ruas interditadas no link https://goo.gl/XnQhvY.

Serviços Municipais
A coleta de lixo domiciliar será realizada como de costume. Porém, os serviços de jardinagem e varrição serão interrompidos no feriado prolongado. A equipe trabalhará na limpeza dos tapetes, tradicionais da data.

Parques Municipais e CSU

O Parque Municipal (ao lado do Fórum) e o Parque Águas do Barão funcionarão normalmente neste feriado prolongado, das 7h às 18h.

O CSU também estará aberto durante o feriado, com funcionamento das 7h às 11h e das 13 h às 18h, nos dias 15 e 16 de junho. No sábado (17), funcionamento normal, das 7h às 11h e das 13h às 19h, e, domingo (18), também com funcionamento normal, das 7h às 11h e das 13h às 18h.

O Parque Ecológico do Taboão também estará aberto, das 9h às 16h30, no feriado.

Mercado Municipal

Na quinta-feira, o Mercadão estará fechado para manutenção, retomando as atividades na sexta-feira (16), das 7h às 19h, sábado também das 7h às 19h, e domingo das 7h às 13h.

Escolas e creches municipais não funcionarão.

Coleta Seletiva
Na quinta e sexta-feira não serão realizados os serviços de coleta seletiva na cidade.

Defesa Civil
A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.

Transporte Coletivo
Na quinta-feira (15), as linhas do sistema de transporte público funcionarão de acordo com os horários de domingo. Na sexta-feira, o sistema volta a normalidade.

A Guarda Municipal trabalhará normalmente.

Tributação
O setor de Tributação não funcionará.