Prefeito recebe atletas que conquistaram 35 medalhas no Campeonato Paulista de Karatê

Nesta última quarta-feira (08) o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete, a Sensei Celina e sua Equipe de Karatê da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer de Lorena – SEJEL.

Karate

Os alunos fizeram questão de ir até o prefeito para  agradecer pelo apoio e incentivo que tem dado ao esporte. No último sábado, 03 de junho,  19 atletas participaram do Campeonato Paulista na cidade de Arujá e conquistaram 35 medalhas para Lorena.  O  prefeito aproveitou a visita para agradecer e cumprimentar toda a equipe pelas conquistas  e por nos representarem tão bem.

karateÊ

A Secretaria de Esporte e Juventude de Lorena disponibiliza gratuitamente aulas de Karatê em diversos bairros da cidade de Lorena.

As aulas e atividades  são acompanhadas por profissionais qualificados da Secretaria de Esporte e Lazer. Para participar é só chegar alguns minutos antes da aula e, se necessário, será solicitado pelo professor da modalidade um atestado médico.

Agora, é escolher a atividade ideal pra você, o local mais próximo de sua casa e participar das atividades da SEJEL. Confira o cronograma das aulas no link: https://goo.gl/hEfSeY

Fotos: Claudio Ribeiro