Lorena recebe 8ª etapa do Circuito Tênis para Todos

Atividade já tradicional no calendário esportivo de Lorena, a 8ª etapa do Circuito Tênis para Todos acontecerá nos dias 08 , 09 e 10 de junho.

O projeto é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Banco Itaú Unibanco. O objetivo é fomentar e desmistificar  o Tênis em diversas regiões do Estado de São Paulo, com o intuito de aumentar o número de interessados  e  praticantes da modalidade, também, qualificando  os  profissionais envolvidos para o desenvolvimento e divulgação do esporte.

O Circuito Tênis para Todos promove vivências de Pré-Tênis, para crianças de 6 a 12 anos, da rede pública de ensino e formação inicial para profissionais e interessados no tema, das escolas e secretarias envolvidas.

Em Lorena, o Circuito Tênis para Todos estará na quinta-feira, dia 08, na Escola Municipal Prof.º Climério Galvão César. Na sexta-feira, dia 09, na Escola Municipal Prof.ª Adelina Alves Ferraz. No sábado, dia 10, a programação é aberta ao público na Praça Dr. Arnolfo Azevedo.

Antes de Lorena, o Circuito Tênis para Todos esteve em Mauá, São Carlos , Araras, Guarulhos ,Ilha Comprida, Eldorado/Iporanga e Botucatu.