Em Lorena o CadÚnico – Programa Bolsa Família terá Sede própria

O Prefeito Fábio Marcondes inaugurou nesta terça-feira (06) a Sede do Cadastro Único – Bolsa Família. Estiveram presentes, além do prefeito a vice-prefeita Marietta Bartelega, o vereador Fábio Mattos a Secretária do Desenvolvimento Social Zeila Pozzatti, Secretários  e a Coordenadora do Programa Rosana Maria de Oliveira, ainda representando  a Prefeita da cidade de Piquete a Secretária de Desenvolvimento Social Fátima,  e  convidados em geral.

SADS 8

A sede do CadÚnico – Bolsa Família é mais uma conquista da Secretaria de Desenvolvimento Social. O programa atende mais de 4000 pessoas no município de Lorena, só neste ano de 2017 mais 190 novas famílias foram admitidas no Programa Bolsa Família.

SADS6

O Bolsa Família alcançou avanços significativos na cidade de Lorena, através da organização administrativa e pelos serviços prestados a população em situação de vulnerabilidade social. Hoje é referência para a população demandatária e sociedade em geral.

SADS3

Segundo a Secretária de Assistência Social Zeila Pozzatti as conquistas alcançadas nos últimos 4 anos contribuiu para o avanço da política social da nossa cidade e que com as novas aquisições, como o veículo de uso exclusivo e a  Sede própria vão ampliar e facilitar o serviço de atendimento diferenciado e outros serviços que o programa exige,  desta forma avançará muito mais.

SADS12 SADS13A Sede do CadÚnico – Bolsa Família  fica na Rua Aldo Hermínio Zanin, 22 – Centro (antigo PAT)

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00.