Vice-Prefeita Marietta Bartelega recebe gerente de projetos do SESI

Na última quarta-feira (24) a vice-prefeita Marietta Bartelega recebeu em seu gabinete o gerente de projetos e obras do SESI, Sr. Paulo Roberto, o Secretário de Obras, Marcos Anjos para a primeira reunião técnica sobre o início das obras da construção da nova unidade da Escola SESI em Lorena.  Participaram também da reunião o diretor de atividades, Sr. Mario Sérgio Quaranta, a engenheira Adriana Campa Vega e Alexandre Figueiredo Júnior, engenheiro eletricista. Na ocasião foi apresentado pelo gerente de projetos o valor do investimento que será de aproximadamente R$18 milhões em 10.000 m² de área construída. A área total da instalação da nova unidade do SESI é de 20.000 m², que foi doada pela municipalidade em 2014 em contrapartida ao SESI.  A boa notícia é que, segundo o Sr. Paulo Roberto, gerente de projetos a previsão da abertura do Edital de Licitação para o início das obras será no prazo de 90 dias.  Segundo a vice-prefeita Marietta Bartelega esse é o primeiro passo para que o que antes era apenas sonho se torne realidade. “Estou muito feliz em participar e fazer parte desse grande projeto e quero agradecer a todos os envolvidos e que estão comprometidos com o sucesso dessa obra” disse.