Agenda Esportiva: Programação para as famílias e competições fora de casa marcam o fim de semana

Passeio Ciclístico Pela Vida

O evento já é tradicional no calendário lorenense e atrai todos os anos centenas de pessoas. Para participar não precisa de inscrição, basta pegar sua bike, não importa se é nova ou antiga, convidar os amigos e  comparecer às 9h no local da concentração (em frente ao 5ºBIL) no próximo domingo, 28 de maio.

O trajeto do Passeio Ciclístico 2017 saíra da Av. Marechal Argolo e passará pela Av. Papa João XXIII, Av. Targino Vilela Nunes,  Av. Eurico Gaspar Dutra, Av. Marechal Teixeira Lott, com parada rápida na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, com destino final no Mercadão, onde estará acontecendo a Feira da Saúde, em parceria com o Colégio Adventista.

Festival de Slackline

Lorena recebe a segunda edição do Festival Slackline, um esporte novo que vem ganhando adeptos em todo o mundo, onde o atleta (praticante do esporte), tem que se equilibrar em uma corda. O evento acontece neste domingo (28), das 10h às 18h, no Parque Águas do Barão.

Para a galera iniciante terá as fitas e instrutores para os primeiros passos e contato com a fita, inclusive para as crianças. Aos mais experientes conhecidos como slackers, estarão montadas as modalidades de: Trickline e Longline, com as novidades de: Rodeoline; Midline e Spaceline, com inscrições   pelo link: https://goo.gl/forms/VNpWc2ngum7GTsw23.

URBAN SLACK - 28 MAIO - Apresenta - 2º Festival de Slackline - O DESAFIO É SE MANTER EM EQUILÍBRIO

Bem-estar no Mercadão

Dentro da programação de atividades do Fundo Social de Solidariedade no Mercadão no sábado (27), das 8h às 12h, a Sejel disponibilizará para a população  algumas atividades. Entre elas, cama elástica, mini tênis, tênis de mesa e vôlei infantil. Também haverá uma apresentação com o grupo da Melhor Idade com a coreógrafa Sandra Prado, às 10h. A partir das 10h30, a ‘Zumba Amarela’ invade o Mercadão, sob comando da professora Maria Luiza.

MERCADAO-FDS

CIRCUITO GROW UP Skateboard

Com o objetivo de fortalecer as categorias de base do skate, o Circuito Grow Up Skateboard realizará no próximo domingo (28), 10h, a primeira da etapa 2017 da competição, no CSU. A competição será dividida nas categorias  infantil, mirim, iniciante, amador, old school. As inscrições são gratuitas.

CIRCUITO GROW UP Skateboard - 1º ETAPA 2017 - 28-05 Domingo (1)

Competições fora de casa:

Fase regional do Pró-Natação

No sábado (27), vinte e nove nadadores(as) de nossa equipe de Natação irão a São José dos Campos para disputa da Fase Regional do Pró-Natação, competição oficial da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Terceira Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross

Tendo em vista que a semana passada foi muito chuvosa, a 3ªetapa do Campeonato Paulista de Bicicross, que aconteceria no último domingo (21), em Poços de Caldas, foi adiada para este domingo (28), e seis pilotos(as) de nossa equipe estarão lá.

4º Desafio Almeida Bros de Lutas

Domingo (28), três lutadores lorenenses subirão no Octógono em Resende. Confira os “cards” da competição:

4 DESAFIO ALMEIDA BROS DE LUTAS - TOM CRISTIANO 4 DESAFIO ALMEIDA BROS DE LUTAS - JHUAN AUGUSTO 4 DESAFIO ALMEIDA BROS DE LUTAS - BRUNO PEREIRA

Então já sabe. Vamos torcer?!