Agenda Esportiva: Fim de semana promete ser agitado com atividades recreativas e competições variadas. Confira!

Atividades esportivas programadas para acontecer na cidade:

Projeto Esporte no Campo

O projeto Esporte no Campo, que leva atividades esportivas, lazer e recreação para a comunidade no bairro Campinho, a cada 15 dias, terá mais uma edição no sábado, 20 de maio.

Na data, em virtude do dia das mães, ocorrido no último domingo (14), a Sejel levará uma atividade especial para elas: um “aulão de zumba”, com a Prof.ª Maria Luiza.

A atividade acontecerá das 8h30 às 10h30, na Escola Municipal Ignez Cardoso Ferreira, localizada na Estrada do Campinho. Todas as atividades são abertas ao público.

Projeto Alegria na Comunidade

Também no sábado (20), das 15h às 18h, a equipe da Sejel estará com atividades na Festa da Igreja do Evangelho Quadrangular, na Vila Passos.

Diversas ações recreativas farão a alegria da população. O evento acontecerá na Rua Paraitinga, próximo do nº 271. Para participar é só chegar na festa!

1º Desafio de Natação Super 25 Swin Urso Polar

Para esquentar o fim de semana e espantar o frio, neste domingo (21), o complexo aquático do CSU receberá o Super 25 Swin Urso Polar. As disputas terão início às 9h. Para participar, basta ter em mãos o RG e no dia da competição procurar o Prof.º Pedro Mayer no CSU, às 8h30.

Campeonato Metropolitano  de Futsal

Ainda no domingo (21), as Seleções Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18, do Instituto Família/Sejel Lorena, entrarão em quadra para disputar a nona rodada do Campeonato Metropolitano, Série A2, da Federação Paulista de Futebol de Salão. Os jogos acontecerão a partir das 14h, no Ginásio de Esportes Miguel Santiago – ‘Ginásio do São Roque’. Prestigie!

Competições fora de casa:

Campeonato Estadual de Atletismo

Neste sábado (20), oito corredores de nossa Equipe de Atletismo irão a Campinas, para disputa da Etapa Regional do Campeonato Estadual Adulto e Sub-20.

Jogos Abertos da Juventude

No sábado (20), a galera do vôlei de areia e quadra irá para São José dos Campos pela Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude. Às 9h, no Clube Thermas do Vale, nossas Duplas, Feminina e Masculina, de Vôlei de Areia, iniciarão suas disputas. Às 17h, no Clube da Sabesp, a Seleção Masculina de vôlei entrará em Quadra contra a equipe joseense.

Campeonato Paulista de Bicicross

Neste domingo (21), seis pilotos(as) equipe lorenense de bicicross estarão em Poços de Caldas para disputa da 3ªEtapa do Campeonato Paulista de Bicicross.

III Etapa do Campeonato Valeparaibano de Tênis de Mesa

Também no domingo (21), quarenta mesatenistas da equipe de Tênis de Mesa competirão em Taubaté da III Etapa do Campeonato Valeparaibano.

III ETAPA DO CIRCUITO REGIONAL LIVAJJ

Fechando a programação esportiva de domingo, dez lutadores de nossa Equipe de Jiu-Jitsu estarão em Guaratinguetá para defender Lorena na III Etapa do Circuito Regional da Liga Valeparaibana.

Então já sabe. Vamos torcer?!