Prefeito Fábio Marcondes responde a requerimentos da Câmara Municipal

Prefeito Fábio Marcondes encaminha documentação a Câmara Municipal de Lorena em resposta aos Requerimentos de nº22/2017 e nº33/2017 ambos de autoria do vereador Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira onde solicita informações sobre a Empresa EPPO Saneamento Ambiental e Obras Ltda. e a Reforma do Mercado Municipal.

A Prefeitura esclarece que todas as informações solicitadas, contidas no processo de resposta desses requerimentos, já são disponibilizadas automaticamente pela administração no Portal da Transparência no Site Oficial da Prefeitura e que mediante isso entende que esses requerimentos encaminhados, por alguns vereadores, são desnecessários e só demandam tempo e trabalho do servidor para responder.

req4

A Prefeitura prima pela transparência e que todas as informações são disponíveis para acesso não só de vereadores, no papel de fiscalizador, como para qualquer munícipe que queira acompanhar os trabalhos da administração.

req1

A prefeitura entende que o encaminhamento desses requerimentos ao executivo não tem cunho fiscalizador, pois sobrecarrega a administração por envolver vários setores e servidores públicos que deixam de executar seus afazeres em função dessas respostas, além de todo o custo de material envolvido devido ao grande número de documentos exigidos. Só este ano a prefeitura já respondeu 15 dos 18 Requerimentos enviados pela Câmara Municipal até o momento.